terça-feira, 31 de março de 2015

About tha Damn Cats!!

Não sei se conhecem, mas assisti ao vídeo e só pensei "GANDA BICHO!"



Se for assim! Tá bem!

Abreijos!!

5 comentários:

  1. :)

    Ainda os gatos certo!? Ehheheheheh
    Mas olha que há gatos que surpreendem mesmo. Eu tenho tido sempre mais cães que gatos mas todos eles são especiais, tive um siamês que me ia esperar da escola no caminho para casa, passeava na minha bicicleta e quando não gostava das pessoas por achar que me poderiam fazer mal assanhava-se e não deixava ninguém aproximar. A que tenho atualmente se batem à porta e ela não conhece cheiro de pessoa que está do outro lado rosna, sim rosna mesmo como um cão e fica toda eriçada.

    Não sei se gosto mais de cães se de gatos, mas a verdade é que os gatos me têm surpreendido pela positiva e quem conhece a minha felina fica admirado com a fofura de bicho que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosna?? Onde este mundo já vai xD
      Eu desde que comecei a ter cães, não quero outro animal. São espantosos e muito afectuosos. O que eu vejo com os gatos é que é preciso ter muuuuuita sorte!! E tu tens :D

      Eliminar
    2. Tenho duas cadelas que adoro e a gata. E por acaso até convivem pacificamente. Mas sim era rosnar é algo engraçado, até as cadelas ficam a olhar para ela tipo WTF??
      ;)

      Eliminar
  2. Eu adoro gatinhos, mas já vi com cada um que quase me tirou a pele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é aí que reside o meu problema com os gatos!! São uns falsos, na maioria dos casos, muito simpáticos, marradinhas e tal, e do nada, tiram-te parte do intestino para fora +.+

      Eliminar

Saudações minha gente!